Formulário de Inscrição – Experimentações Criativas em Processos Fotográficos – 2

 

Cabecalho Formulario de Inscricao

Caro Futuro Aluno(a),

Este é o formulário de inscrição para Experimentações Criativas em Processos Fotográficos – Módulo 2. Preencha os dados abaixo e leia atentamente as normas contratuais. Somente faça o depósito se você concordar com elas, pois no primeiro dia de aula você assinará um contrato onde figuram essas normas. Leia também as instruções para o depósito da matrícula. Somente depois da identificação do depósito, sua vaga estará garantida.

Normas Contratuais:

Ao assinar o contrato que receberá no primeiro dia de aula, o aluno(a) concorda com o seguinte:

a – O valor pago pelo curso cobre: as aulas teóricas e práticas + parte do material usado na oficina.

b – Os pagamentos são feitos somente mediante depósito em conta corrente, com emissão de nota fiscal. O atraso no pagamento provoca cobrança de multa de 2% do valor.

c – Os pagamentos não dão direito ao aluno à reposição de aulas perdidas.

d – Caso o aluno abandone o curso por qualquer motivo, fica obrigado a pagar uma taxa de cancelamento no valor de 30% do total de parcelas de pagamento ainda em aberto.

Instruções para Pagamento:
A fim de garantir sua vaga, por favor efetue o depósito de R$ 100,00 na conta abaixo, e mande o recibo para financeiro@rever.fot.br. Você receberá uma nota fiscal eletrônica em sua caixa postal, referente ao pagamento da matrícula. Esse valor não é devolvido caso haja desistência.

Banco Itaú – Ag: 4465 – Cc: 01856-4 – Dezembro de 2003 Fotografia – LTDA ME
Cnpj: 06.160.542/0001-08

 

Gostaria de Receber Nossa NewsLetter?(obrigatório)